965237379 geral@pontonoi.pt

Biografia

Quem sou eu?

Nascida e criada em Lisboa, sou mãe de 3 filhos. Depois de 14 anos como Engenheira Civil, a costura surge na minha vida como uma paixão. De forma inesperada, mas de tal maneira arrebatadora que facilmente se torna em algo quase natural em mim.

Dei os “primeiros passos” na máquina da mãe, outrora da avó. A curiosidade inicial foi aumentando e isso fez-me investir em formação que, aliadas a uma faceta autodidata, impulsionaram a criação da minha própria marca.

À medida que os meus trabalhos iam sendo conhecidos (e reconhecidos), começaram a surgir os primeiros convites para dar formação em costura. Mais vocacionadas para a confeção, o “toque” especial das minhas aulas é a animação constante e a partilha de conhecimentos, sempre com o objetivo de tornar a costura simples e divertida.

Todas as coisas boas nascem de um sonho e é assim que no final de 2014, sem patrocínios nem apoios que não os dos meus pais, abro o meu Atelier Ponto no i.

Sou feliz a fazer o que gosto.  Agradeço poder fazê-lo todos os dias,  à minha família por me incentivar a isso, ao meu marido por me ajudar e aos meus filhos, Tomás, Martim e Lucas, a quem tudo devo e tudo dou e que me enchem o coração de amor e de força.

Quem sou eu?

Apenas alguém que todas as noites antes de dormir vai dar um beijinho a cada um dos filhos e lhes sussurra que “amanhã vai ser um dia bom”…

Quem sou eu?

Mãe. Entusiasta. Sonhadora….

Sou eu….Inês Barros